4 segredos do atendimento eficaz ao morador de condomínio.
Comunicação organizada, clareza de papéis na gestão, plano de contingência e jogo de cintura com morador são elementos para o sucesso do atendimento.
Um síndico de carne e osso com toda certeza já foi interpelado por moradores perguntando sobre o andamento “daquela” obra na área comum em momentos absolutamente inadequados.
Atender os moradores é uma das partes mais fundamentais da gestão do condomínio
Trouxemos 4 segredos para facilitar o seu atendimento e manter a harmonia na sua gestão:
• Segredo nº1: Estabelecimento de canais de comunicação para gerenciar demandas;
• Segredo nº2: Ferramentas de comunicação estruturada;
• Segredo nº3: Delimitação dos assuntos de responsabilidade do síndico;
• Segredo nº 4: Plano de contingência.
Esses são os nossos segredos, mas tenha em mente que cada caso é um caso, por isso é necessário, muito jogo de cintura e carisma no atendimento, sabemos que são muitas responsabilidades, mas o atendimento é fundamental para os condôminos.
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Fonte: Sindico NET