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4 segredos do atendimento eficaz ao morador de condomínio.

4 segredos do atendimento eficaz ao morador de condomínio.

Comunicação organizada, clareza de papéis na gestão, plano de contingência e jogo de cintura com morador são elementos para o sucesso do atendimento.

Um síndico de carne e osso com toda certeza já foi interpelado por moradores perguntando sobre o andamento “daquela” obra na área comum em momentos absolutamente inadequados.

Atender os moradores é uma das partes mais fundamentais da gestão do condomínio

Trouxemos 4 segredos para facilitar o seu atendimento e manter a harmonia na sua gestão:

• Segredo nº1: Estabelecimento de canais de comunicação para gerenciar demandas;
• Segredo nº2: Ferramentas de comunicação estruturada;
• Segredo nº3: Delimitação dos assuntos de responsabilidade do síndico;
• Segredo nº 4: Plano de contingência.

Esses são os nossos segredos, mas tenha em mente que cada caso é um caso, por isso é necessário, muito jogo de cintura e carisma no atendimento, sabemos que são muitas responsabilidades, mas o atendimento é fundamental para os condôminos.

Baixe nosso app e emita 2ª via de boleto, pelo seu celular: linktr.ee/mradmcond

Fonte: Sindico NET

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